Precisa de ajuda?

Bem-vindo! O acesso às edições da revista FORGE é restrito e exclusivo para assinantes. Se você já possui uma assinatura do Portal Aquecimento Industrial, basta fazer login na sua conta para acessar a revista digital. Caso ainda não seja, clique aqui para conhecer os planos de assinatura disponibilizados e faça parte da maior comunidade sobre Aquecimento Industrial.

EDIÇÕES DISPONÍVEIS

DADOS TÉCNICOS

A REVISTA

A revista FORGE é a mais conceituada publicação da indústria de forjaria, focada em tecnologias de forja e aplicações práticas, fornecendo informações técnicas para engenheiros e demais profissionais envolvidos em todos os setores industriais. Nosso objetivo: levar informação de alto nível técnico e ajudar a fazer com que os assinantes da revista tomem as melhores decisões de compra. A revista possui 2 edições ao ano – Abril e Outubro, sendo a de Abril digital e a de Outubro impressa. Em cada publicação são apresentados artigos técnicos, novidades do mercado, colunas com os maiores especialistas do setor e outros assuntos, cujos temas são decididos previamente de acordo com nosso calendário editorial. Quinzenalmente nossos leitores recebem um boletim técnico informativo, além de terem acesso a conteúdos exclusivos em nosso website.

 

PÚBLICO-ALVO

A revista é enviada digitalmente ou impressa dependendo da edição de forma gratuita a profissionais do ramo da forjaria, compreendendo os diversos níveis hierárquicos das organizações. Além da diretoria e dos setores diretamente envolvidos, como produção, engenharia e planejamento, é também dirigida a profissionais de outros setores indiretamente envolvidos, tais como: suprimentos, manutenção, laboratórios. Atualmente temos um mailing de aproximadamente 16.000 nomes do setor. Nosso público se concentra majoritariamente na região Sudeste, abrangendo 71%. Porém, temos presença nacional, atingindo todas as outras regiões: Sul 17%; Nordeste 4%; Norte 3% e Centro-Oeste 5%.

PERFIL DAS EMPRESAS

Forjarias, mesmo in house; usuárias ou prestadoras de serviços; fornecedoras de equipamentos, insumos e serviços do ramo de forjaria; compradoras de forjados ou de serviços de forjaria; laboratórios de pesquisa metalúrgica; instituições especializadas em treinamento no campo da forja.

Quando será a próxima edição?

A revista possui 2 edições ao ano – Abril e Outubro, sendo a de Abril digital e a de Outubro impressa.

Como anunciar nesta revista?

Preencha o formulário abaixo para receber o guia de mídia em seu e-mail:

EQUIPE DE EDIÇÃO BRASILEIRA

S+F Editora
(19) 3288-0677
ISSN 2178-0110
Rua Ipauçu, 178 – Vila Marieta, Campinas (SP)
www.sfeditora.com.br

Udo Fiorini | Publisher
udo@sfeditora.com.br • (19) 99205-5789

Sunniva Simmelink | Gestora Comercial
sunniva@sfeditora.com.br • (19) 99229-2137

ESCRITÓRIO CORPORATIVO NOS EUA
Escritório Corporativo nos EUA
BNP Media • 2401 W. Big Beaver Road
Suite 700, Troy, MI 48084 • www.bnpmedia.com

Darrell Dal Pozzo | Senior Group Publisher
dalpozzod@bnpmedia.com • +1 847-405-4044

Reed Miller | Editor nos EUA
reed@forgemag.com • +1 412-306-4360

ESCRITÓRIO EM PITTSBURGH/EUA
Manor Oak One, Suite 450
1910 Cochran Road, Pittsburgh, PA 15220
Tel: +1 412- 531-3370 • Fax: +1 412-531-3375

Edição e Produção nos EUA
Dean M. Peters | Editor
dean@forgemag.com • +1 216-570-4537

Bill Mayer Editor Associado
bill@forgemag.com • +1 412-306-4350

Linda Becker Editora Colaboradora
beckerl@bnpmedia.com • +1 262-564-0074

Karen Talan Gerente de Produção
talank@bnpmedia.com • +1 248-244-6246

Brent Miller Diretor de Arte
millerb@bnpmedia.com • +1 412-306-4356

Representante de publicidade nos EUA
Kathy Pisano Advertising Director
(412) 306-4357, Fax (412) 531-3375
kathy@forgemag.com

DIRETORES CORPORATIVOS NOS EUA 
Edição: John R. Schrei
Estratégia Corporativa: Rita M. Foumia
Implantação de Conteúdo: Michelle Hucal
Criação: Michael T. Powell
Eventos: Scott Wolters
Finanças: Lisa L. Paulus
Tecnologia da Informação: Scott Krywko
Recursos Humanos: Marlene J. Witthoft
Produção: Vincent M. Miconi
Pesquisa Clear Seas: Beth A. Surowiec

As opiniões expressadas em artigos, colunas ou pelos entrevistados são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a opinião dos editores.