Manutenção preventiva e corretiva em fornos de tratamento térmico
31/07/2018
Serviço completo para Tratamento Térmico
25/07/2018

IBS – Industrial Burner Systems

A IBS, empresa alemã especializada em aquecedores e representada no Brasil por Bernd Dotti, disponibiliza uma ampla gama de produtos ao mercado brasileiro, onde já conta com centenas de equipamentos instalados.

Um exemplo é o Queimador a Gás para fornos de aquecimento industrial com faixa de potência 15 – 5000 kW, ampla faixa de controle, ignição elétrica direta, detecção de chama com haste de ionização, sonda UV, versão GBC com tubo de chama de cerâmica, versão GBS para telha de queimador ou tubo de chama metálico. Conta com várias velocidades de saída de chama e formas de chama são possíveis.

As aplicações possíveis são: Para siderurgia, como fornos de fusão, fornos de aquecimento,  fornos de tratamento térmico; para metais pesados não-ferrosos e metais leves, como fornos de fusão, usinas de aquecimento, estações de tratamento térmico; tijolos e indústria cerâmica; outros processos e aplicações térmicas, como instalações de pós-combustão; geradores de gás quente; estações de secagem (produção de papel, indústria alimentícia); utilização como queimador de ignição e back-up.

Para mais produtos e informações, consulte o catálogo clicando aqui, ou escreva para dottiwbernd@terra.com.br

www.ibs-brenner.de

Deixe uma resposta