feimec

Reservada nova data para FEIMEC a ser confirmada

A FEIMEC 2020 – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, reservou o pavilhão São Paulo Expo no período de 10 a 13 de agosto, a data ainda será confirmada ao decorrer dos acontecimentos em função da pandemia do COVID-19.

A feira seria realizada entre os dias 5 e 9 de maio, mas com a postergação do evento e as incertezas que reinam no Brasil e no mundo, os organizadores não confirmaram a nova data definitiva.

O adiamento atende as determinações das autoridades sanitárias do Ministério da Saúde, Governo do Estado de São Paulo e Município de São Paulo, que decreta a suspensão temporária de eventos com o intuito de conter a propagação do novo vírus.

A feira reconhecida como importante ferramenta de fomento dos negócios da indústria de bens de capital mecânicos, já havia comercializado 100% da área de exposição, confirmando sua relevância no fortalecimento da indústria. O evento reuni mais de 1.000 marcas de 40 países em 62 mil m2.

FEIMEC
As grandes marcas reunidas na FEIMEC 2020 apresentarão seus lançamentos e inovações em máquinas e equipamentos, automação, controle e medição, ferramentas e dispositivos, solda e tratamento de superfícies, máquinas-ferramenta, válvulas, bombas, compressores, motores, redutores, acionamento e muitos outros segmentos ligados à cadeia de fornecimento da indústria, além de prestadores de serviço e agências de fomento.

São esperados 65 mil visitantes compradores e profissionais (30% a mais que em 2018), do Brasil e do exterior.
Além dos negócios, a feira reafirma seu papel de instrumento para o fortalecimento da indústria por meio um conteúdo exclusivo com as últimas tendências sobre gestão, inovação e tecnologia para a indústria de máquinas e equipamentos.


Confira as Últimas Notícias no Portal

Conformadores e forjadores entre pressão de mercado e inovação

    Comente esta matéria do Portal

    Your email address will not be published.*