BorgWarner

BorgWarner conclui aquisição da Delphi Technologies

A BorgWarner Inc. anunciou hoje que concluiu a aquisição da Delphi Technologies. A expectativa é que a combinação da BorgWarner e Delphi Technologies fortaleça em capacidade e escala os produtos eletrônicos e eletrônica de potência da BorgWarner, criando um líder em sistemas de propulsão eletrificados que a BorgWarner acredita estar bem posicionada para aproveitar as vantagens da futura migração de propulsão.

“Temos o prazer de concluir nossa aquisição da Delphi Technologies,” disse Frédéric Lissalde, Presidente e CEO da BorgWarner. “Através dessa combinação, a BorgWarner está ainda melhor posicionada com um portfólio mais abrangente de produtos e sistemas de propulsão líderes do setor em veículos à combustão, híbridos e elétricos. Esperamos que a combinação também fortaleça nossos negócios de veículos comerciais e do mercado de reposição. Damos as boas-vindas aos colegas da Delphi Technologies em todo o mundo na equipe BorgWarner e estamos entusiasmados com as oportunidades que temos juntos para abordar as tendências do mercado em relação à eletrificação. Tenho orgulho de nossa força de trabalho global, incluindo nossa equipe de planejamento de integração, por impulsionar os negócios à medida que administramos a pandemia e estabelecer uma base sólida para uma integração perfeita. Tenho grande confiança de que realizaremos o que acreditamos serem benefícios significativos dessa combinação para nossos acionistas, clientes e fornecedores.”

Ao unir a BorgWarner e a Delphi Technologies espera-se

Fortalecer em capacidade e escala os produtos eletrônicos e eletrônicos de potência da BorgWarner, criando um líder em sistemas de propulsão eletrificados que a BorgWarner acredita estar bem posicionada para aproveitar as vantagens da futura migração de propulsão. A Delphi Technologies traz a tecnologia e o talento de eletrônica de potência líderes da indústria, com produção, fornecimento e base de clientes estabelecidos. A empresa combinada oferecerá aos clientes um conjunto de ofertas integradas e autônomas de produtos de eletrônica de potência (incluindo inversores de alta tensão, conversores, carregadores integrados e sistemas de gerenciamento de bateria) e recursos (incluindo software, integração de sistemas e gerenciamento térmico).

Aprimorar os negócios da BorgWarner quanto a veículos à combustão, comerciais e mercado de reposição. A variedade de produtos de propulsão de combustão da Delphi Technologies complementa o portfólio inovador da BorgWarner, que se concentra em tecnologias limpas para aumentar a eficiência e o desempenho dos veículos à combustão modernos. Adicionar os negócios de veículos comerciais e do mercado de reposição da Delphi Technologies resulta em mais equilíbrio entre veículos leves, comerciais e mercado de reposição.

Os clientes globais do Mercado de reposição continuarão a se beneficiar de um amplo portfólio de peças, serviços, ferramentas de diagnóstico e equipamentos de testes com qualidade OE BorgWarner e Delphi Technologies. Como uma marca da BorgWarner, a Delphi Technologies Aftermarket manterá sua identidade de marca e os clientes em todo o mundo poderão contar com seus contatos de confiança para vendas e atendimento ao cliente.

A conclusão da transação segue a aprovação dos acionistas da Delphi Technologies, o recebimento das aprovações regulatórias necessárias, a satisfação de certas condições relativas ao endividamento da Delphi Technologies e a satisfação ou renúncia das condições habituais de fechamento. Em conexão com o fechamento desta transação, as ações ordinárias da Delphi Technologies deixarão de ser negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque.

Teleconferência e Apresentação de Materiais

Às 10h30 (Horário de Brasília) na quinta-feira, dia 8 de outubro de 2020, uma breve conferência sobre a aquisição será transmitida pelo site www.borgwarner.com/en/Investors/default.aspx. Além disso, uma apresentação de aquisição estará disponível em www.borgwarner.com/en/Investors/default.aspx.

Sobre a BorgWarner

BorgWarner Inc. (NYSE: BWA) é líder mundial em soluções de tecnologia limpa e eficiente para veículos à combustão, híbridos e elétricos. Com base em sua experiência em equipamentos originais, a BorgWarner também traz soluções de produtos e serviços líderes de mercado para o mercado de reposição global. Com instalações industriais e técnicas em 99 locais em 24 países, a empresa emprega aproximadamente 48.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações, por favor visite borgwarner.com

As declarações contidas neste comunicado de imprensa (este “Comunicado”) podem conter declarações prospectivas, conforme contempladas pelo Private Securities Litigation Reform Act de 1995, baseadas nas perspectivas, expectativas, estimativas e projeções atuais da administração. Palavras como “antecipa”, “acredita”, “continua”, “poderia”, “projetou”, “efeito”, “estima”, “avalia”, “espera”, “prevê”, “meta”, “orientação”, “iniciativa”, “pretende”, “pode”, “perspectiva”, “planos”, “potencial”, “prognostica”, “projeto”, “busca”, “procura”, “deveria”, “almeja”, “quando”, “irá”, “iria”, e variações de tais palavras e expressões semelhantes se destinam a identificar essas declarações prospectivas. Além disso, todas as declarações, exceto declarações de fatos históricos, contidas ou incorporadas como referência neste Comunicado, que esperamos ou prevemos que ocorrerão ou poderão ocorrer no futuro em relação à nossa posição financeira, estratégia de negócios e medidas para implementar essa estratégia, incluindo alterações nas operações, pontos fortes competitivos, metas, expansão e crescimento de nossos negócios e operações, planos, referências a êxitos futuros e outros assuntos desse tipo, são declarações prospectivas. As estimativas contábeis, como as descritas no título “Políticas Contábeis Críticas” no Item 7 do nosso Relatório Anual mais recente, arquivado no Formulário 10-K (“Formulário 10-K”), são inerentemente prospectivas. Todas as declarações prospectivas são baseadas em suposições e análises feitas por nós à luz de nossa experiência e nossa percepção de tendências históricas, condições atuais e desenvolvimentos futuros esperados, além de outros fatores que acreditamos serem adequados para as circunstâncias. Declarações prospectivas não são garantias de desempenho, e os resultados reais da Empresa podem diferir materialmente daqueles expressos, projetados ou implícitos nas ou pelas declarações prospectivas.

Você não deve confiar indevidamente nessas declarações prospectivas, que são válidas apenas a partir da data deste Comunicado. As declarações prospectivas estão sujeitas a riscos e incertezas − muitas das quais são difíceis de prever e, geralmente, estão fora de nosso controle −, que podem causar resultados reais diferentes materialmente daqueles expressos, projetados ou implícitos nas ou pelas declarações prospectivas. Esses riscos e incertezas, entre outros, incluem: incapacidade de realizar os benefícios esperados da aquisição da Delphi Technologies; falha em integrar rápida e eficazmente os negócios da Delphi Technologies; o potencial para passivos desconhecidos ou inestimáveis relacionados ao negócio adquirido; nossa dependência da produção de automóveis e de caminhões, ambas altamente cíclicas; nossa confiança nos principais clientes OEM; disponibilidade e preço de mercadorias; interrupções no fornecimento; flutuações nas taxas de juros e nas taxas de câmbio de moedas estrangeiras; disponibilidade de crédito; nossa dependência do gerenciamento de chaves; nossa dependência de sistemas de informação; a incerteza do ambiente econômico global; o resultado de processos judiciais existentes ou futuros, incluindo litígios em relação a várias reivindicações; mudanças futuras nas leis e regulamentos, incluindo, a título de exemplo, tarifas, nos países em que operamos; e outros riscos observados nos relatórios que arquivamos na Comissão de Valores Mobiliários (SEC), incluindo o Item 1A, “Fatores de Risco” em nosso Formulário 10-K mais recentemente arquivado. Não assumimos nenhuma obrigação de atualizar ou anunciar publicamente quaisquer atualizações ou revisões de quaisquer declarações prospectivas nesta apresentação para refletir qualquer alteração em nossas expectativas ou qualquer alteração em eventos, condições, circunstâncias ou suposições subjacentes às declarações.

    Comente esta matéria do Portal

    Your email address will not be published.*